Hoje tem Orquestra à Base de Corda e Paula Lima interpretando Rita Lee no Theatro

Compartilhe este post

O Theatro Municipal será palco de uma apresentação especial do programa Sesi Música 2025: a Orquestra à Base de Corda traz toda a sua força interpretativa em um show emocionante com a participação da talentosa Paula Lima, celebrando a obra de Rita Lee, um ícone da música brasileira. 

É mais uma ação que reforça o compromisso da Prefeitura de Antonina em apoiar iniciativas culturais que aproximam a comunidade da arte e valorizam grandes produções musicais.

 25 de novembro | 19h30
 Theatro Municipal
Rua Dr. Carlos Gomes da Costa, 266 – Antonina/PR

Ingressos gratuitos:
 https://www.eventbrite.com/cc/sesi-musica-convida-4740093

Realização: Sesi Cultura PR / Sistema Fiep
Parceria: Prefeitura de Antonina – Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico

Confira também

News

Vem aí o Adora Antonina 2026!

De 24 a 26 de julho, nossa cidade será palco de momentos especiais de fé, louvor e adoração. E no dia 25 de julho, teremos